A primeira NTW fora do País será em Maputo, capital moçambicana, aonde chega pelas mãos do economista Evaristo José Madime, e do contador Apogeu Rafael José Siniquinha.
Segundo Evaristo, a escolha da franquia se deu após detida análise de modelos similares existentes nos Estados Unidos e em Portugal. A preferência pela companhia brasileira foi motivada não só pelo idioma em comum, mas também a expertise demonstrada num sistema tributário complexo como o nosso, e o próprio espírito de parceria, algo que afirma ter percebido desde o primeiro contato.
Em poucos dias, o processo pré-contrato se desenvolveu pela Internet, cabendo a ele assinar toda a documentação em 11 de dezembro na sede da franquia, em Ipatinga (MG).
“Esta nova rota não estava planejada para agora, até porque nosso foco é o Brasil. Apesar disso, a NTW evidencia uma reputação que já rompe fronteiras. Desta forma, criou-se a possibilidade de estendermos o negócio para outros países de língua portuguesa”, comenta Lucien Newton, sócio-diretor da Anewton Franchising, parceira da NTW na gestão da franquia.
Semana passada foi o treinamento desta nova equipe. Desejamos que eles sejam bem-vindos a NTW Contabilidade e que tenham muito sucesso nesta nova jornada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário